Promovendo o ciclo de longo prazo

Garantir o sucesso de um empreendimento educacional é uma tarefa para o longo prazo. Para haver um crescimento sustentável de um negócio no ramo educacional, é essencial desenvolver bons relacionamentos com pais e responsáveis para conquistar a confiança do consumidor. 

Em momentos de incerteza e instabilidade econômica, essa confiança pode ser o diferencial entre uma instituição sobreviver a uma crise. Famílias satisfeitas impulsionam a criação de uma imagem positiva e consolidam a marca do colégio, promovendo o ciclo de longo prazo

Trabalhar a confiança é um processo longo e contínuo, ligado diretamente à qualidade dos serviços prestados, estratégias de comunicação com o público e atendimento de expectativas dos consumidores. 

Assista agora ao vídeo do Sistema Etapa e conheça os principais detalhes envolvidos no   ciclo de longo prazo e como gerenciar suas demandas de forma contínua.

Prof. Dimas Alberto Ferreira
Diretor do Sistema ETAPA

Saia na frente das demais escolas! 

Para apoiar as estratégias de manutenção e captação de alunos, o Sistema Etapa oferece ferramentas exclusivas e sem cobrança de custos adicionais que fortalecem a expansão dos empreendimentos educacionais de nossos parceiros. Conheça algumas delas:

Estudo de Geomarketing: mapeamento detalhado do público-alvo da região da escola e das áreas mais indicadas para focar as ações de captação e conversão de novas matrículas.

Workshop de Matrículas: evento que oferece informações, treinamentos e dicas para o favorecimento da captação de alunos e renovação das matrículas, com indicações das melhores práticas, desde o atendimento até estratégias de marketing para divulgação da escola.

Campanha de Matrículas: um conjunto de peças publicitárias, elaborado por agências renomadas do mercado publicitário, disponibilizado para personalização e divulgação do seu negócio, trazendo diversidade para os meios de contato com o público.

Quer conhecer outros recursos que podem alavancar o potencial da sua escola?

Conheça o Sistema Etapa, nossos produtos e confira nossas redes sociais!