Desenvolvido por professores com ampla vivência escolar, o Sistema ETAPA tem quase 30 anos e traz a experiência de 50 anos do curso ETAPA e 40 anos do Colégio ETAPA, líder em aprovações em universidades nacionais e estrangeiras e em premiações em olimpíadas culturais.

Essa experiência é repassada ao parceiro através de orientações didáticas e gestão pedagógica disponíveis no Portal do Parceiro, da Assessoria Técnico-Pedagógica e de apostilas atualizadas, impressas com alto padrão editorial, enriquecidas com mais de 4 mil videoaulas na versão digital.

O Grupo ETAPA é 100% dedicado à educação: possui grupo de autores, editora e gráfica própria para garantir a entrega antecipada do material.

A escola parceira do Sistema ETAPA possui as condições e o suporte pedagógico para oferecer formação completa aos estudantes e em conjunto com a nossa marca levar sua instituição a um patamar mais alto.

O blog do Sistema Etapa  tem a proposta de levar conteúdo de qualidade para a comunidade educacional privada em todo o país – tanto na esfera administrativa quanto pedagógica. Nesse espaço, dividimos experiências de aprendizado e gestão obtidas ao longo de 30 anos de Sistema Etapa. Contamos com professores, pedagogos e parceiros das mais diversas áreas da gestão escolar na produção de conteúdo em diversos formatos, com o objetivo central de expandir a nossa qualidade de ensino!

Vídeos, podcasts, e-books e mais!

O Blog do Sistema Etapa é produzido por especialistas em gestão escolar, práticas pedagógicas e te atualiza sobre as novidades do mercado educacional.

Receba conteúdos gratuitos

Produzimos conteúdos em diversos formatos e editorias para nos adaptar a rotina dos profissionais de educação. Acompanhe o blog do Sistema Etapa!

Seja uma escola parceira

Eleve o nível de ensino em sua escola! Entre em contato conosco preenchendo o formulário ou ligue para 0800 727 8080 – de segunda a quinta, das 8h às 18h; sextas, das 8h às 17h.