Portal do Parceiro

Conheça o Portal do Parceiro

Focado em dinamizar e dar suporte para melhorar constantemente a realização de aulas, o Sistema Etapa desenvolveu o Portal do Parceiro, plataforma que reúne conteúdos e ferramentas para coordenadores e professores de todas as etapas de ensino.

Nele é possível encontrar programação e orientações didáticas de todas as disciplinas e séries, resoluções de exercícios, sugestões de atividades, gráficos e relatórios de desempenho das provas, materiais de apoio à campanha de matrículas e captação de alunos e muito mais.

Os parceiros também contam com ferramentas para gestão de alunos, apoio à administração escola e acompanhamento de remessas de materiais didáticos, gráficos e relatórios de desempenho das Provas Gerais, planejamento horizontal para todo o ano e recursos para a gestão pedagógica, além de orientações para captação de novas matrículas e materiais de apoio à campanha de matrículas.

Confira neste vídeo a experiência de diversos parceiros do Sistema Etapa sobre como as ferramentas do  Portal do Parceiro podem ajudar as aulas e seus benefícios na gestão pedagógica das instituições de ensino.

A assessoria técnico-pedagógica do Sistema Etapa

Durante todo o período contratual, o Sistema Etapa oferece às escolas um vasto portfólio de serviços que auxiliam professores e equipe gestora na solução das questões relacionadas ao cotidiano escolar, desde o planejamento geral para o ano letivo à preparação de cada aula.

Desde a assinatura do contrato, uma equipe de assessores técnico-pedagógicos e de relacionamento auxiliam a escola no aproveitamento completo do Sistema Etapa. Eles são grandes aliados que, por meio de visitas periódicas e gratuitas, capacitam a equipe gestora e docente a utilizar todos os recursos disponíveis, tanto pedagógicos, como administrativos.

A assessoria técnico-pedagógica também promove um programa de qualidade e resultados. O acompanhamento e a análise das métricas de desempenho permitem ajustes estratégicos e melhorias contínuas nas ações desenvolvidas em sala de aula para que se alcancem as metas pedagógicas definidas pela escola. 

Quer conhecer outros recursos que podem alavancar o potencial da sua escola?

Conheça o Sistema Etapa, nossos produtos e confira nossas redes sociais!