Jogos interativos no desenvolvimento escolar

O ramo de jogos já está no radar das empresas mais inovadoras, que já identificaram o alto potencial do setor. Em 2021, o segmento movimentou mais de R$ 12,5 bilhões no Brasil, com mais de 67 milhões de pessoas utilizando essas plataformas. 

Para incrementar a experiência em sala de aula, os professores podem contar com plataformas que os ajudam a desenvolver atividades e jogos que estimulam o engajamento dos alunos e a fixação do conteúdo de forma lúdica e descontraída. 

Conheça o Etapa Games

Para ajudar no processo de desenvolvimento educacional dos estudantes, dando maior amplitude e envolvimento para a atuação da escola, o Sistema Etapa oferece às suas escolas parceiras a plataforma Etapa Games que traz diferentes mecânicas para o aprendizado. 

Acessível através da versão digital do material didático, este é um recurso exclusivo para as escolas parceiras com diversos games que expandem a experiência do estudante da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental, com os conteúdos didáticos alinhados com a Nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC)

Assista agora ao vídeo exclusivo do Sistema Etapa e conheça um pouco mais sobre o material disponível e como ele contribui para o desenvolvimento pedagógico dos estudantes por meio de jogos educativos. 

Quer conhecer outros recursos que podem alavancar o potencial da sua escola?

Conheça o Sistema Etapa, nossos produtos e confira nossas redes sociais!