Assessoria técnico-pedagógica

Um bom parceiro para a sua escola é sinônimo de Sistema Etapa e para potencializar os resultados dos nossos parceiros oferecemos assessoria técnico-pedagógica especializada. Acompanhando as escolas desde o 1º dia de contrato, essa assessoria auxilia na identificação de seus pontos de melhoria e definição de estratégias para fortalecer a entrega de um ensino de qualidade.

Como funciona a assessoria técnico-pedagógica do Sistema Etapa

Durante todo o período contratual, o Sistema Etapa oferece às escolas um vasto portfólio de serviços que auxiliam professores e equipe gestora na solução das questões relacionadas ao cotidiano escolar, desde o planejamento geral para o ano letivo à preparação de cada aula.

Desde a assinatura do contrato, uma equipe de assessores técnico-pedagógicos e de relacionamento auxiliam a escola no aprimoramento educacional apoiado pelos recursos e materiais oferecidos pelo Sistema Etapa. Eles são grandes aliados que, por meio de visitas periódicas e gratuitas, capacitam a equipe gestora e docente a utilizar todos os recursos disponíveis, tanto pedagógicos, como administrativos.

A assessoria técnico-pedagógica também promove um programa de qualidade e resultados. O acompanhamento e a análise das métricas de desempenho permitem ajustes estratégicos e melhorias contínuas nas ações desenvolvidas em sala de aula para que se alcancem as metas pedagógicas definidas pela escola.

Ouça de quem testou e aprovou nossa assessoria pedagógica

O Grupo ETAPA é 100% dedicado à educação: possui grupo de autores, editora e gráfica própria para garantir a entrega antecipada do material.

A escola parceira do Sistema ETAPA possui as condições e o suporte pedagógico para oferecer formação completa aos estudantes e em conjunto com a nossa marca levar sua instituição a um patamar mais alto.

Nosso pacote de soluções oferece apoio completo à sua gestão educacional e recursos que fazem toda a diferença para as escolas que buscam se destacar. Confira neste vídeo testemunhos dos nossos parceiros sobre o apoio e o acompanhamento da assessoria técnico-pedagógica do Sistema Etapa.

Quer conhecer outros recursos que podem alavancar o potencial da sua escola? Conheça o Sistema Etapa, nossos produtos e confira nossas redes sociais