comunicação e marketing

Como utilizar comunicação e marketing para conquistar novos alunos

Com a crescente concorrência entre escolas do ensino básico, é cada vez maior a importância das instituições saberem destacar seus diferenciais e despertar o interesse do público em seus serviços. Uma das estratégias com maior potencial de conversão de matrículas é uma boa campanha de comunicação e marketing.

Esse tipo de iniciativa engloba desde incentivar o boca a boca até criar uma forte presença digital para a escola através das redes sociais e portais de busca. Com a ajuda da consultora Adriana Panzini, o Sistema Etapa elaborou um material com pontos importantes sobre como criar uma campanha de comunicação impactante para instituições de ensino. 

Acesse agora o e-book exclusivo e conheça ações efetivas e de baixo custo que as escolas podem adotar, de forma rápida e simples, para potencializar os resultados das suas iniciativas de comunicação e marketing.

Tempo médio de leitura: 12 minutos.

Se destaque das demais escolas! 

Para apoiar as estratégias de manutenção e captação de alunos, o Sistema Etapa oferece ferramentas exclusivas e sem cobrança de custos adicionais que fortalecem a expansão dos empreendimentos educacionais de nossos parceiros. Conheça algumas delas:

Estudo de Geomarketing: mapeamento detalhado do público-alvo da região da escola e das áreas mais indicadas para focar as ações de captação e conversão de novas matrículas.

Workshop de Matrículas: evento que oferece informações, treinamentos e dicas para o favorecimento da permanência e captação de alunos, com indicações das melhores práticas, desde o atendimento até estratégias de marketing para divulgação da escola.

Campanha de Matrículas: um conjunto de peças publicitárias, elaborado por agências renomadas do mercado publicitário, disponibilizado para personalização e divulgação do seu negócio, trazendo diversidade para os meios de contato com o público.

Quer conhecer outros recursos que podem alavancar o potencial da sua escola? 

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